Página inicial > Slideshow > Dia dos Pais

Na manhã do dia 17 de setembro de 2020, o Centro de Preparação de Oficiais da Reserva da Aeronáutica - CPORAER – SJ, realizou campanha de Doação Voluntária de Sangue no Serviço de Hematologia e Hemoterapia SHH de S. J. Campos. Tal ato recebeu total incentivo do Cmt Ten Cel Inf Antonio FERNANDES Filho que deixou claro em algumas palavras:  “Este gesto, fez com que o CPORAER – SJ desempenhasse um papel fundamental, pois seus militares, em ato de grandeza e patriotismo, se predispuseram à doação e assim incentivaram potenciais doadores.” Devido à Pandemia, todos os cuidados foram rigidamente observados. A iniciativa do CECOMSAER foi recebida com bons olhos pelo efetivo e SHH. Foram doadores Voluntários : SO Assumpção, Sgt Aline, Sgt Bianca, Sgt Daniele, Sgt João Paulo, CB Freitas, S2 Lucas Mendes que foram recepcionados, passaram por triagem e receberam um lanche após a doação, com isso, demonstraram a importância de tal ato e a necessidade do envolvimento de todos neste importante ato de amor ao próximo.

Foto: Sd Barboza - SCS/CPORAER-SJ